Sobre a Avante

Transparência

As decisões na Avante são tomadas de maneira participativa e colaborativa, envolvendo todos/as os/as associados/as. A instância máxima decisória é a Assembleia, que se reúne ordinariamente uma vez por ano. 

Nessa sessão você tem acesso a nossas políticas internas e conhece nossas ações por meio dos relatórios institucionais, publicados bianualmente.

Políticas

As políticas internas da Avante são uma parte essencial do trabalho da instituição para alcançar sua missão. Elas foram elaboradas para oferecer orientação a todos os consultores, representantes e colaboradores desta organização, para que estes profissionais possam consolidar o trabalho que vem sendo realizado há mais de 26 anos e estar cientes das suas responsabilidades, garantindo sempre o cumprimento das obrigações legais relativas às políticas dentro e fora do seu ambiente de trabalho.

Relatórios

Há cada dois anos temos o prazer de compartilhar nossas ações e resultados com os nossos públicos. Nossos relatórios institucionais são, para nós, mais que uma prestação de contas, representam a memória dos nossos processos, a construção de uma história que concretiza o sonho de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, calcada na multiplicidade do diálogo, na diversidade e na valorização do coletivo.

Pular para o conteúdo