Sobre a Avante

As decisões na Avante são tomadas de maneira participativa e colaborativa, envolvendo todos/as os/as associados/as. A instância máxima decisória é a Assembleia, que se reúne ordinariamente uma vez por ano. A gestão cotidiana, entretanto, é feita por uma Diretoria Executiva.

 

Em 2017 realizamos eleição para presidente e vice-presidente. Em consonância com a nossa trajetória, fortemente ligada ao empoderamento de mulheres, elegemos duas grandes representantes dessa luta: Maria Thereza Marcilio e Ana Luiza Buratto, na presidência e vice-presidência da associação, respectivamente. Ambas sócias fundadoras da instituição.

Conheças as diretoras: Administrativo/Financeira; de Comunicação e Estratégica. Este Grupo é eleito a cada quatro anos.

Diretoria Administrativo-Financeira

Ana Oliva Marcilio

Diretora

Tainan Negreiros

Técnica Administrativa Financeiro

Marta Cristina

Gerente Administrativa

Jane Ferreira

Assistente

Maria de Lourdes da Silva Paranhos

Serviços Gerais

Simone Custódio

Assistente de Linha de Formação de Educadores

Elis Marina Mocitaiba Silva

Auxiliar administrativo

Diretoria de Comunicação

Andréa Fernandes

Diretora

Roberta Andrade

Gerente

Silvia Barreto

Designer

Deisiane Matos

Designer

Scheilla Gumes

Coordenadora de comunicação do PIC

Pedro Beno Cordeiro

Estagiário

O Conselho Fiscal tem como função: realizar acompanhamento, fiscalização e análise financeira das contas e atividades da Associação, bem como opinar sobre os relatórios de desempenho financeiro e contábil, e sobre as operações patrimoniais realizadas, emitindo, caso necessário, pareceres para os organismos superiores da entidade.

O Conselho Consultivo é composto por pessoas de reconhecido conceito na área de atuação da Associação. Os conselheiros consultivos têm como função: contribuir para a formulação de orientações estratégicas da Associação, para a divulgação e a disseminação das ações junto à sociedade em geral; colaborar na análise da performance institucional e dar parecer sobre o relatório de atividades da Associação.
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo