SOBRE A AVANTE

Dois tipos principais de recompensas têm realimentado e estimulado, permanentemente, o desempenho competente, a consciência social e a dedicação com que atuam todos os consultores associados em nossos projetos e atividades.
A primeira, a constatação dos resultados alcançados pelas próprias comunidades com que temos trabalhado e, também, por parte de nossos parceiros e apoiadores.

A segunda tem sido a celebração desse reconhecimento por entidades empenhadas em observar, avaliar e premiar projetos e/ou instituições que se destacaram pela qualidade, excelência ou contribuição para o desenvolvimento de nossa sociedade.

Os projetos “Primeira Infância Cidadã (PIC)” e “Promovendo a equidade e a diversidade nas experiências lúdicas de crianças no Brasil”, receberam o selo de Child Impact Initiative (Iniciativa de Impacto para Infância) da World Forum Foundation (Fundação Fórum Mundial), passando a serem listados no registro oficial da Fundação e com permissão para uso do selo da iniciativa durante toda a duração do projeto.
A escolha dos projetos foi feita pelo Grupo de Trabalho sobre os Direitos da Criança (Working Group on Children’s Right), da World Forum Foundation, que tem o papel de reconhecer experiências que contribuem para um mundo melhor para as crianças. “Estamos confiantes de que o seu trabalho terá um impacto positivo nas crianças da sua comunidade e que, trabalhando juntos, poderemos criar um movimento global que transforme o nosso mundo”, segundo trecho traduzido da carta enviada.

[ESTAÇÃO_WORLD FORUN] Carta de reconhecimento

[PIC_World forun] Carta de reconhecimento

Confira mais algumas de nossas premiações:
  • Prêmio Itaú/UNICEF – Menção Honrosa – Projeto Todos pela Educação no Município – Irecê, Bahia. 1999
  • Prêmio Banco Mundial de Cidadania – Projeto Voz Mulher – Encontro Nordeste de Experiências Sociais Inovadoras – Recife, Pernambuco. 2005
  • Prêmio Prazer em Ler/Instituto C&A – Voluntários- Categoria Inovação. 2008
  • Destaque pelo Plano Nacional do Livro e Leitura/Biblioteca Nacional/MINC. 2008
  • Menção Honrosa do Instituto Parcerias pelo Projeto Grãos: Cultivando em parceria para colher autonomia- Recife, Pernambuco. 2008
  • Guia de Tecnologias Educacionais do Ministério da Educação (MEC) – metodologia de Formação de Formadores / Paralapracá consagrada na Edição de 2015 do Guia
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo