logo_Prancheta 45

Renato Novis: ex vice-presidente da Avante parte e deixa legado de parceria

Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex vice-presidente da Avante – Educação e Mobilização Social, Renato Novis, por complicações da Covid-19. Ao longo de 11 anos, Renato Novis estabeleceu uma relação de parceria e confiança com a instituição, ultrapassando as fronteiras do cargo, tornando-se um amigo, que muito colaborou para o fortalecimento da missão institucional e do seu fazer cotidiano, deixando o cargo em 2017, quando Maria Thereza Marcilio a Ana Luiza Buratto, ambas consultoras associadas fundadoras da instituição, assumiram presidência e vice presidência, respectivamente.

Empresário da construção civil e pecuária, Renato Novis estabeleceu vínculos com a área social não apenas pela sua relação próxima com a Avante, mas também pela dedicação de parte de sua vida à Santa Casa de Misericórdia da Bahia, onde foi vice provedor.

Sempre gentil e solidário, Renato Novis deixa esposa, duas filhas e muitos amigos saudosos. A Avante – Educação e Mobilização Social presta condolências e solidariedade a toda sua família e segue comprometida com valores de preservação à vida e à garantia de direitos que, como vice presidente, Renato Novis ajudou a manter vivos e disseminados em nossas ações cotidianas na busca da conquista de um país mais equitativo e igualitário. Agora, mais do que nunca!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo