
Vozes da Cidade: adolescentes surdos se expressam sobre sua cidade
O Projeto Vozes da Cidade foi dialogar com os estudantes surdos da Escola Wilson Lins – que também funciona como Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às

O Projeto Vozes da Cidade foi dialogar com os estudantes surdos da Escola Wilson Lins – que também funciona como Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às

Reunir em uma mesma sala nomes como Roberto Santos, Edivaldo Boaventura, Ordep Serra, Renato Novis, Arthur Sampaio e Jose Vasques para compartilhar encaminhamentos e ouvir sugestões dessas personalidades que fazem

Prestes a completar a jornada no bairro Jardim Santo Inácio (depois de passar pelos bairros de Pirajá, São Bartolomeu e Calabetão), o projeto Mães de Primeira Viagem: proteção integral à

A publicação Política de Segurança e Direitos Humanos: Enfocando a primeira infância, infância e adolescência, elaborada pela Rede Nacional Primeira Infância (RNPI), juntamente com a Equidade para a Infância América

Nos dias 03 e 04 de setembro, o Museu da República, em Brasília (DF) recebeu o I Encontro Nacional Cultura e Primeira Infância, organizado pelo Grupo de Trabalho de Cultura

O projeto Paralapracá, realizado pelo Instituto C&A, em parceria técnica com a Avante – Educação e Mobilização Social, foi selecionado para integrar o Guia de Tecnologias Educacionais 2015 do Ministério

Aconteceu, no sábado, 22 de agosto, o primeiro de uma série de encontros mensais que farão parte da formação continuada dos adolescentes selecionados pelo projeto Vozes da Cidade: crianças e

Após diversos encontros virtuais regulares, em grupo e individuais, os 14 Global Leaders da Américas selecionados para participar do Fórum Mundial sobre Cuidados e Educação na Primeira Infância em maio de 2014,

Adolescentes grávidas do bairro Jardim Santo Inácio foram acolhidas em suas principais dúvidas sobre os próximos grandes passos da maternidade – o parto e os primeiros cuidados com o bebê.

Imagine um sistema para monitoramento tanto da parte pedagógica, quanto da infraestrutura das instituições de ensino de uma rede municipal de Educação Imagine toda essa rede compartilhando seus desafios e