Cooperfeira experimenta comercialização em Feira de Economia Solidária

Cooperfeira experimenta comercialização em Feira de Economia SolidáriaNo início do mês a CooperFeira juntou-se a empreendedores atendidos pelos Centros Públicos de Economia Solidária de Salvador para participar da 1º Feira Itinerante de Economia Solidária, que aconteceu no Parque Costa Azul.

O evento foi uma oportunidade para os cooperados da Feira de São Joaquim vivenciarem um ambiente intenso de comercialização de produtos, além de ser a ocasião para complementar o faturamento da cooperativa, conhecer outros grupos produtivos solidários e divulgar a existência da CooperFeira.

A cooperativa comercializou sequilhos e biscoitinhos, produtos que já fazem parte do seu catálogo de produção e é resultado da capacitação técnica ministrada pelo Empreendimento Tempo de viver, da Ilha de Vera Cruz. “A Feira foi ótima! Eu fiquei lá na barraca da CooperFeira apenas no primeiro dia porque tive que voltar para o centro de produção para fazer mais sequilhos e biscoitinhos, pois estávamos vendendo bastante!”, conta Carmem Lúcia dos Santos, integrante da cooperativa da Feira de São Joaquim.

Assuntos Relacionados

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo