“Espaço de formação continuada para educadores infantis, em especial da faixa até 3 anos, onde acontecem grupos de estudos e cursos. Bebês e crianças pequenas também frequentam o ateliê, em oficinas de motricidade livre, inspiradas na abordagem Pikler”. Saiba mais (Aqui).
“Espaço de formação continuada para educadores infantis, em especial da faixa até 3 anos, onde acontecem grupos de estudos e cursos. Bebês e crianças pequenas também frequentam o ateliê, em oficinas de motricidade livre, inspiradas na abordagem Pikler”. Saiba mais (Aqui).
“Espaço de formação continuada para educadores infantis, em especial da faixa até 3 anos, onde acontecem grupos de estudos e cursos. Bebês e crianças pequenas também frequentam o ateliê, em oficinas de motricidade livre, inspiradas na abordagem Pikler”. Saiba mais (Aqui).
A Casa Diálogos tem como premissa ser um lugar onde os professores possam se sentir em casa, fora de casa. Um lugar de pertencimento, multiplicar saberes e provocar mudanças. Lugar que ocupa e se preocupa com a Formação Permanente. Lugar de Encontro e intercâmbio de experiências. Lugar de Escuta, construção de saberes e Diálogos. Lugar que Transforma e se Transforma. Saiba mais (Aqui).
A Casa Diálogos tem como premissa ser um lugar onde os professores possam se sentir em casa, fora de casa. Um lugar de pertencimento, multiplicar saberes e provocar mudanças. Lugar que ocupa e se preocupa com a Formação Permanente. Lugar de Encontro e intercâmbio de experiências. Lugar de Escuta, construção de saberes e Diálogos. Lugar que Transforma e se Transforma. Saiba mais (Aqui).
A Casa Diálogos tem como premissa ser um lugar onde os professores possam se sentir em casa, fora de casa. Um lugar de pertencimento, multiplicar saberes e provocar mudanças. Lugar que ocupa e se preocupa com a Formação Permanente. Lugar de Encontro e intercâmbio de experiências. Lugar de Escuta, construção de saberes e Diálogos. Lugar que Transforma e se Transforma. Saiba mais (Aqui).
“Escola de Educação Infantil que organiza sua proposta pedagógica por meio de um currículo que entrelaça a vida cotidiana, o brincar e a forma como as crianças descobrem e interpretam o mundo”. Saiba mais (Aqui).
“Escola de Educação Infantil que organiza sua proposta pedagógica por meio de um currículo que entrelaça a vida cotidiana, o brincar e a forma como as crianças descobrem e interpretam o mundo”. Saiba mais (Aqui).
“Escola de Educação Infantil que organiza sua proposta pedagógica por meio de um currículo que entrelaça a vida cotidiana, o brincar e a forma como as crianças descobrem e interpretam o mundo”. Saiba mais (Aqui).
“O CEI – Centro de Educação Infantil Professora Eunice Pinheiro Machado Padovan atende crianças de 0 a 4 a anos do bairro de São Mateus, na zona Leste de São Paulo, região de baixa renda. A prática pedagógica da instituição é inspirada na abordagem de Emmi Pikler, por acreditar que o cuidar e o educar são indissociáveis, por isso no cotidiano da instituição é priorizado o movimento livre e autônomo dos bebês e crianças, o princípio do adulto de referência e construção de vínculo afetivo, a sensibilidade e respeito ao tempo de desenvolvimento individual, o brincar livre e a participação ativa dos bebês e crianças no cotidiano.”
“O CEI – Centro de Educação Infantil Professora Eunice Pinheiro Machado Padovan atende crianças de 0 a 4 a anos do bairro de São Mateus, na zona Leste de São Paulo, região de baixa renda.
A prática pedagógica da instituição é inspirada na abordagem de Emmi Pikler, por acreditar que o cuidar e o educar são indissociáveis, por isso no cotidiano da instituição é priorizado o movimento livre e autônomo dos bebês e crianças, o princípio do adulto de referência e construção de vínculo afetivo, a sensibilidade e respeito ao tempo de desenvolvimento individual, o brincar livre e a participação ativa dos bebês e crianças no cotidiano.”
“O CEI – Centro de Educação Infantil Professora Eunice Pinheiro Machado Padovan atende crianças de 0 a 4 a anos do bairro de São Mateus, na zona Leste de São Paulo, região de baixa renda.
A prática pedagógica da instituição é inspirada na abordagem de Emmi Pikler, por acreditar que o cuidar e o educar são indissociáveis, por isso no cotidiano da instituição é priorizado o movimento livre e autônomo dos bebês e crianças, o princípio do adulto de referência e construção de vínculo afetivo, a sensibilidade e respeito ao tempo de desenvolvimento individual, o brincar livre e a participação ativa dos bebês e crianças no cotidiano.”
Inscreva-se aqui para receber nosso Boletim.
Siga-nos
Avante – Educação e Mobilização Social
Todos os direitos reservados