Caderno Vozes da Cidade

  /  Caderno Vozes da Cidade

Caderno Vozes da Cidade

 

Este caderno é fruto de um amplo trabalho de mapeamento e escuta de crianças residentes nos 10 territórios de Salvador, consolidando o trabalho de mobilização, consulta e análise sistematizada pelo projeto Vozes da Cidade: Chanças Adolescentes participando da Construção de Salvador. Nesse processo, a Avante – Educação e Mobilização Social escutou 127 crianças em toda cidade de Salvador (BA).

Clique aqui para ler o PDF

 

 

 

 

 

Resultado de escuta qualificada e de formação sobre cidadania e competências para a vida, realizada com adolescentes residentes nos 10 territórios de Salvador, este caderno reúne consulta e análise sistematizada desse público. Num período de uma ano (2015), a Avante – Educação e Mobilização Social mapeou 197 coletivos e redes de adolescentes em toda a cidade, analisou o perfil desses coletivos, conduzindo uma escuta qualificada de 99 deles. Além desse processo, foram realizadas formação e escuta de 645 adolescentes em toda cidade do Salvador.

 

 

 

A publicação traz a visão dos agentes públicos do Sistema de Garantias dos Direitos (SGD) entrevistados pela equipe do projeto Vozes da Cidade com o inutuito de conhecer os problemas sociais vividos pelas crianças e adolescentes de Salvador, que com eles lidam, direta e indiretamente, quer seja na formulação de políticas ou na ponta do sistema.

 

Clique para ler o PDF