Podcast #AvanteMobilização estreia no Spotify

Nosso episódio de estreia é dedicado a todas as pessoas que se interessam em discutir temáticas que colaborem para a formação do cidadão – um sujeito educado, que atua socialmente, que se mobiliza e deseja participar, que consegue se fazer presente, de uma maneira consciente.

No nosso primeiro episódio do podcast Avante Mobilização #01 Pandemia, iniquidades sociais e impactos na Educação, a presidente da #AvanteEducaçãoEMobilizaçãoSocial, Maria Thereza Marcilio, reflete sobre o contexto da Educação diante de um momento totalmente novo, que provoca mudanças significativas no relacionamento entre os diferentes atores – gestores, pedagogos, educadores, professores, alunos e famílias. E levanta questões como a desigualdade de acesso dos estudantes mais carentes aos recursos tecnológicos, e a sobrecarga emocional entre as educadoras diante da urgente necessidade de adaptação de suas rotinas ao trabalho remoto.

Seremos as mesmas pessoas após a Covid-19?
O Ep.#01 do #AvanteMobilização já está disponível nas redes:

#AvanteMobilização #PodcastAvante #Ep01MariaTherezaMarcilio #AvanteEducaçãoeMobilizaçãoSocial
#Avante por Uma #FormaçãoCidadã e Uma #EducaçãodeQualidade
#Covid-19 #Coronavirus

Uma resposta

  1. O tema é de grande relevância, quando o nosso país começa se mobilizar para debater educação é um momento muito difícil,a questão não é o tema mais sim após o tema, porque temos que enfatizar a palavra investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo