Infância e Paz – Semana de Valorização da Primeira Infância

Infância e Paz – Semana de Valorização da Primeira InfânciaA todos os interessados nos temas relacionados à primeira infância, estão abertas as inscrições para a VI Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz. O evento é resultado de uma parceria entre o Senado Federal e a ONG Aconchego, que acolhem na programação o  II Seminário Aconchego Convivência Familiar e Comunitária: novos vínculos afetivos e o V Ciclo de Resiliência e Cultura.

A iniciativa tem como foco sensibilizar e conscientizar autoridades, organizações não governamentais e a sociedade para a necessidade de dedicar maior atenção à Primeira Infância (da concepção aos seis anos), de olho no seu desenvolvimento integral, com garantia a convivência familiar e comunitária.

O Seminário acontecerá entre os dias 18 e 21 de novembro, no Auditório Petrônio Portela e Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), no Senado Federal, em Brasília-DF. As inscrições podem ser feitas no site do Senado (https://inscricoesweb.fazendomais.com/index.aspx?codEvento=MDAyOTAz&cdLng=PTBR&cat=&keyAut=). Para conhecer a programação clique aqui. (http://www.senado.gov.br/senado/programas/infanciaepaz/programacaoc.asp)

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo