Conheça as ações da Avante na busca pela garantia de uma formação cidadã para todos

31_10_2014_Conheça as ações da Avante na busca pela garantia de uma formação cidadã para todosEm 2013 os processos formativos e educativos da Avante – Educação e Mobilização Social foram marcados pelo intenso trabalho de sensibilização do sujeito e mobilização da comunidade, numa busca pela incidência política. A instituição reafirmou seu fazer cotidiano na busca por justiça e cidadania, por uma sociedade democrática, pelo respeito, valorização do humano e garantia de direitos, como descrito na apresentação do Relatório de Atividades 2013 da Avante, em um texto assinado por sua gestora, Maria Thereza Marcilio.

O Relatório, que traz detalhes sobre a realização, resultados e impacto dos trabalhos da instituição ao longo do ano, está, agora, disponível para livre acesso da sociedade e dos parceiros de jornada. “Chegamos longe, mas chegamos juntos”, pontuou Maria Thereza na apresentação do documento ao reafirmar o valor do trabalho coletivo, comprometido e em rede, além de lembrar que as parcerias estabelecidas ao longo dos 18 anos de atuação têm sido fundamentais no caminhar institucional.

“Agradecemos cada sujeito, cada comunidade, feira, escola, família, profissional, técnico, trabalhador, associação, cooperativa, instituto, fundação, rede, conselheiro, cada criança e cada adulto que, junto conosco, buscam uma realidade mais justa, uma vida mais feliz, com força, saúde e esperança em um mundo melhor para todos e todas!”, finaliza.

Acesse o relatório

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo